Seja bem vindo(a) ao canal de solicitação de reembolso Austa Platinum.
Aqui você encontra todas as informações de documentações, e o link para o envio e solicitação do seu reembolso.
Jamais aceite que o(a) profissional ou representante da clínica solicite o reembolso em seu nome. E não compartilhe seu acesso ao aplicativo e sua senha. Tendo esse cuidado, você impede que terceiros pratiquem a quebra de recibo e outras fraudes em seu nome.
Informamos que, em conformidade com a legislação vigente (Lei nº 9.613/1998 e Resolução Normativa 529/2022), para reembolsos efetuados em dinheiro, é necessário o preenchimento da Declaração COAF.
Clique aqui para acessar o termoImportante : Caso os dados bancários para crédito do reembolso sejam de terceiros, é obrigatório preencher a ficha de autorização disponível abaixo.
Ficha de autorizaçãoSegue abaixo os dados e documentações necessárias.
Dados bancários em nome do solicitante do reembolso: (caso menor de idade, em nome do responsável):
Banco:
Agência:
Conta corrente ou poupança:
Chave PIX:
CPF:
Documentos necessários:
- Nota Fiscal referente ao pagamento;
- Pedido médico;
- Caso seja reembolso de EXAME, encaminhar o laudo;
- Declaração COAF (Nos casos de reembolsos efetuados em dinheiro);
- Procedimento cirúrgico/internação ou atendimento pronto socorro: Nota Fiscal referente ao pagamento, ficha de despesas, com detalhamento das utilizações realizadas (materiais, medicamentos e exames).
A solicitação do reembolso só poderá ser realizada, mediante apresentação/envio dos documentos informados acima.
Preencha seus dados, descreva o motivo da solicitação do reembolso e o envio das documentações solicitadas acima.
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